3 de janeiro de 2009

Dá-me Lume...



Já alguém leu este romance? Podem ter a certeza que vale a pena. Gostaria que comentassem. É um romance contemporâneo que aborda vários problemas sociais, desde a droga, morte, homossexualidade, o desespero, a loucura,... é muito porreiro. Se alguém souber alguma coisa do autor, por favor digam.

Fiquei fascinado quando li. Vou deixar a dedicatória do livro para comentarem:

Dedicar…
A quem?
Certamente a todas as mulheres da minha vida (e são tantas).
A todas sem excepção: às virgens, às galdérias, às bonitas, às feias, às boas, às fracas, às novas, às velhas… a elas. Principalmente às minhas.
Às maravilhosas, minhas amadas, e às outras duas especiais: à fonte e à luz.
A ti que voas a brilhar.

1 Comentários:

Blogger Ana Paixão disse...

Faço agora uma confissão: se não tivesse lido este post, ia jurar que quem está por detrás deste blog é o meu professor de História. Já o ouvi falar sobre o livro, e pelo que sei ele gosta de escrever as coisas tais como elas são, sem meia palavras e BLÁ BLÁ BLÁS :) Mas visto que este texto não é escrito pelo autor, sou obrigada a excluir essa ideia.

"Se alguém souber alguma coisa do autor, por favor digam" .. Bem, aqui só posso dizer que o autor deste livro me dá aulas de História, e sinceramente, até vou com a cara dele!
Nunca li o livro, mas pelo que já ouvi sobre ele até me agrada (vá, e também tenho curiosidade por ter sido um professor a escreve-lo).

3 de janeiro de 2009 às 23:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial