29 de abril de 2009

5 Comentários:

Blogger ALENTEJANO E TROPICANO disse...

Estou passando aqui para retribuir as visitas que o meu amigo faz no meu espaço e não só. Passei a ser um seguidor.
É interessante ver que há algo no que você escreve que muito se identifica comigo, mas que eu ainda não comecei a exteriorizar...
Abraço

29 de abril de 2009 às 17:02  
Blogger Ana Paixão disse...

Há quem diga que estão entre nós...

29 de abril de 2009 às 18:13  
Blogger Francisco José Rito disse...

Muito bem conseguido este post.
Ha algo em ti de mistico, misterioso, que ainda estou a tentar decifrar... :-)

Obrigado por me visitares.
Os teus comentarios sao sempre um balsamo
que me refrescam.

Um abraco daqueles de partir costelas

Francisco

29 de abril de 2009 às 22:15  
Blogger marta, a menina do blog disse...

Venho sempre aqui.

30 de abril de 2009 às 09:20  
Blogger Tobias disse...

gosto do slide, mas gostava de saber, se os anjos, existem mesmo , ou não passam , de uma simples fuga , das pessoas, para tentar arranjar solução para os problemas, como a religião , que muitas vezes não se lembram que ela existe, e só se voltam a lembrar quando precisam..

28 de julho de 2009 às 01:41  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial