28 de abril de 2011

tanto tempo...


Quase um ano se passou e eu... desaparecido!
Em primeiro lugar, quero pedir desculpa a todos os meus "diferentes" amigos....
Em segundo lugar, quero informá-los de que, grande parte dos sonetos que escrevi neste meu Blog, deram origem à edição de um "livro" com 50 sonetos.
Obrigado a todos pelo carinho e apoio que me deram!
Agora à minha querida Mestra... A MÃEZINHA... Dona Graça: Pois eu sou um dos seus pintainhos... O Jorge da secretaria, lembra-se?
Mil beijos e... estou de volta!

Ass: Diferente.

2 Comentários:

Blogger Paulo disse...

Os sonhos não morrem como morrem as pessoas.
Os sonhos estão acima das criaturas humanas...
A morte dos sonhos ocorre no momento da sua transformação em realidades.Quantos vezes teria valido o sonho...apenas o sonho?
Estou satisfesto pelo facto de teres regressado após tão grande ausência...
Espero merecer um exemplar de teu "livro" com 50 sonetos.
Grande abraço
Paulo

PS: obrigado pela visita.

30 de abril de 2011 às 22:23  
Blogger Silenciosamente ouvindo... disse...

Concordo com o comentário do Paulo Sempre.
Um abraço
Irene

20 de agosto de 2011 às 20:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial